Garantia e Troca

INFORMATIVO AOS AMIGOS E CLIENTES!

Em cada compra o cliente tem uma garantia de 30 dias automaticamente, contando a partir do dia que receber o pedido em casa.

Esse prazo é determinado para que o cliente possa ter tempo de checar o produto com calma e conferir se esta tudo certo, caso passe desse prazo e o cliente não entrou em contato informando sobre algum problema, entenderemos que o pedido foi conferido e esta ok.

Caso o cliente só venha falar depois do prazo da garantia, o único meio de mandarmos outro disco com problema é ele fazendo outra compra e incluir o disco no pedido.

Recebi o pedido e veio alguns ou um disco com problema e informei dentro dos 30 dias

Primeiramente vamos pedir que você faça alguns testes, como limpeza, testar em mais de um aparelho de dvd ou computador e etc, para podermos ver o que possa ser esse problema e resolver sem que seja necessário enviarmos outra cópia para o cliente.

Caso o problema persista, o cliente ficará com esse disco pendente em nossa loja para que, caso tenha interesse em comprar outros produtos conosco em breve, nós mandaremos esse disco com problema no próximo pedido sem custo adicional nenhum, e caso o cliente não tenha interesse em comprar mais nada, mandaremos o disco com problema.

Lembrando que, se um disco deu problema, nós iremos repor mandando o mesmo disco que apresentou o problema informado pelo cliente.

Nossos produtos são sempre muito bem gravados e embalados de forma segura, dificilmente acontece de dar algum problema, mas também esta hipótese não esta excluída de acontecer por um leve descuido de nossa parte ou do modo que é transportado pelos correios, ou acontecer de algum lote de midias já estar com problemas.